jueves, 15 de diciembre de 2011

Me apresentandooo

Olá Meu nome e Marcella Casada há 4 anos mamãe de Gêmeos o Lucas Gabriel e a Clarice de 3 meses deixa eu contar um pouquinho da minha Historia em Abril descobri q tava gravida uma grande Luta de 3 anos,consegui meu tao sonhado bb logo depois descobri q eram Gêmeos fiquei muitooo feliz tive uma gestação saudavel por parte porque Lucas e Clarice estavam ganhando pouco peso iria iniciar o sulfato ferroso mas nao era nada que adiantasse o parto, as 25 semanas estava com complicaçoes com 25 semanas e 3 dias tive um sangramento e foi necessario fazer uma cesarea de emergencia no dia 09/09/11 meus queridinhos nasceram pequenos com algumas apenas 450 gramas a clarice e 452 o Luquinha ficaram internados até a data q eu completaria 30 semanas de gravidez vi pra casa com depressão pos parto muito infeliz e abatida mais graças a Deus estou conseguindo vencer a Luta meus bebes ja conseguiram  3500(Clarice) 3501(Lucas Gabriel) pouca diferença de apenas 1 grama criei esse blog para contar novidades de meus gêmeos pena q nao postarei fotos tenho medo de algum louco usalas medo de mãe rsrs :s


Beijoos

 

No hay comentarios:

Publicar un comentario